terça-feira, 3 de fevereiro de 2015


 Os meus desejos

O meu desejo
é um dia poder voar
pelo céu azul
sempre a cantar.

O meu desejo
é um dia dançar
no conjunto da minha irmã
e às vezes poder cantar.

O meu desejo
é encontrar uma floresta encantada
tenho a certeza que vou gostar
vou ficar maravilhada.

O meu desejo
é encontrar um arco-íris a brilhar
voar por cima dele
e um pote de ouro encontrar.

O meu desejo
é ser uma modelo
desfilar na passerelle
com muito volume no cabelo.

O meu desejo
é ter um animal de estimação
gostava de ter 
de preferência um cão.

O meu desejo 
é ter uma paixão
que preencha o meu coração.

O meu desejo
é ler, escrever, colorir
para que os meninos ao lerem a minha história
possam sorrir.

O meu desejo
é que o meu coração tenha muita alegria
e que quando eu necessite
faça muita magia.

O meu maior desejo
é ser estilista
desenhar peças de roupa
e ser uma artista.


Carolina Fé

Sem comentários:

Enviar um comentário